quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma historia estúpida e real do amor


 esta historia , foi complicada e muito curta !
ELE: - Eu amo-te !
ELA: - Eu também vamos ser felizes juntos?
ELE: - Sim juntos para sempre!
Passado uns dias...
ELE: - Estou confuso no que sinto por ti!
ELA: chora sofre e tenta esquece-lo mas não consegue!
Passado uns dias...
ELE: - Eu amo-te ! Desculpa por tudo !
ELA: - Eu perdoo-te porque te amo de verdade!
Passado uns dias
ELE: - Eu já não te amo desculpa !
ELA: sofre de novo
Passado uns tempos ela encontra outro amor, ele percebe que a ama , sofre.
Ela, perde o seu novo amor e sofre.
Para quê sofrer ?
Não vale a pena!
ELE , vai lutar para a ter de volta!
ELA , vai tentar ser feliz!
E com isto vê-se logo ELES AMAM-SE!!
                                                                                  CONTINUA...

Sem comentários:

Enviar um comentário