segunda-feira, 29 de agosto de 2011

been !


ás vezes o que mais queremos , torna-se a coisa mais difícil de se ter !
acabei com tudo , depois acabei por me arrepender , mas já era tarde demais , agora tudo o que quero é que tudo fique como antes!
podemos dizer que está tudo bem , mas no fundo não !
já me desiludiste várias vezes , foi isso que me levou a fazer o que fiz !
também sei que já fiz muita porcaria , já estive perto de te perder de vez !
não sei bem como estamos neste momento , mas isso não o que me interessa , o que eu que eu quero agora é ser feliz mesmo que não seja contigo !
ÁS VEZES QUANTO MAIS SE LUTA MAIS DEPRESSA SE AFUNDA ! 
sinto muito a tua falta mas , não vou ficar a sofrer por alguém que talvez não mereça !
 been , and never be anything!



Sem comentários:

Enviar um comentário